ONDE E COMO ESTIVER...



Tu és grande, Imortal...

Existe um ditado bastante usado no mundo do futebol que diz, "História é para quem tem, não para quem quer". E história, meus amigos, o Grêmio tem de sobra.

Em sua enorme jornada, já passou por adversidades. Como a história de todo clube, tem seus momentos de alegria, tristeza, seu brilhos e suas "manchas". Agora, se colocar na balança, é inegável que tu já deu muito mais motivos de alegria para seu apaixonado torcedor, muito mais orgulho, mais vontade de bater no peito e falar "Aqui é Grêmio".

Nas poucas e escassas horas ruins, seus fãs não te abandonaram e te ajudaram a se reerguer. 

E mais uma vez, em meio à tempos difíceis, o torcedor gremista vem se mostrando muito forte, incentiva, acredita e se encontram aflitos, vendo o time travar uma das mais importantes batalhas de sua história. Por falar em batalha e aflitos, está ai mais um capítulo importante de sua história. Um símbolo de imortalidade e ressurgimento!

Doido é quem acha que "time grande não cai". Em nem tanto tempo assim de vida, já vi N gigantes caindo, se afundando para onde não parecia mais ter saída, e mesmo assim, dar a volta por cima, retornar ao topo e provar sua grandeza

Tu jamais deixou de ser gigante, Tricolor. E jamais deixará!

Tu, que viu seu menino Renato, ainda bem garoto, te levar ao topo da América, quebrar tornozelos de alemães e pintar o mundo de azul, preto e branco;

Tu, que também viu Jardel e Paulo Nunes bagunçarem o continente e trazer de volta o seu amor pra casa;

E viu também teu guri Luan, com a mesma 7 que já que lhe dera tantas alegrias no passado. Quem diria, um jovem de 24 anos fazendo chover em terras sul-americanas.

Em seus mais de 120 anos de uma linda história, já passou por este trauma e jamais deixou de ser ENORME.

Tu és grande, és imortal, e lutarás até a ultima gota de sangue, para provar que teu apelido não é por acaso.

Ah, e se realmente tiver que ir, volte logo e mais forte do que nunca.

Volte grande, volte imponente... volte GRÊMIO!

Jv. Oliveira

Comentários

Postar um comentário